Fabricação em Espumas Técnicas
As espumas técnicas podem ser utilizadas nas seguintes situações:
- Eletroeletrônico
- Ônibus
- Trator
- Obra civil
- Moveleiro
- Embalagem, etc.
Fabricação em Espumas Técnicas com Melhor Custo Benefício
Nem sempre as espumas técnicas de poliuretano são percebidas ou identificadas, já que variadas vezes ela fica no interior do produto, fazendo seu preenchimento.
- Fabricação em Espumas Técnicas com o objetivo de no mercado Calçadista: As espumas técnicas estão presentes em calçados, chinelos e sapatos, é o poliuretano que garante aos diversos modelos a segurança e o conforto necessários a fim de um caminhar perfeito. Chinelos, solados, palmilhas, entre outras partes conforme a língua de tênis, bananinha e em saltos de modelos femininos são as principais aplicações.
- Fabricação em Espumas Técnicas a fim de o mercado industrial e da Obra Civil: Telhas e painéis igualmente são feitos a partir de espumas técnicas rígida de Pu, com excelente efeito termo acústico e sobre a climatização do ambiente, já que cria uma barreira à passagem de frio e calor.
- Fabricação em Espumas Técnicas com intenção de o mercado Moveleiro: Uma das principais aplicações de espumas técnicas de Poliuretano é em colchões, são vários tipos de espumas técnicas de Pu que atendem este mercado, com características que variam a partir das formulações e processos. Dentro do mercado moveleiro, as espumas técnicas são muito utilizadas na fabricação de sofás, cadeias, assentos, almofadas, travesseiros, poltronas e colchões.
- Fabricação em Espumas Técnicas com intenção de o mercado Automotivo: As espumas técnicas, do tipo estrutural, têm alto nível de dureza e através isso é bastante resistente à deformação, virtude que é particularmente crucial na Fabricação em Espumas Técnicas de peças automotivas. Apoio de cabeça, quebra-sol alargador, protetor frontal (para-choque), painel, assento, volante e manopla de câmbio estão entre as principais aplicações das espumas técnicas.
Alta Peculiaridade e Baixo Custo na Fabricação em Espumas Técnicas
Formado pela reação de aumento entre um isocianato, o poliuretano é o material base empregado na Fabricação em Espumas Técnicas de uma longo variedade de produtos, mais de três quartos do consumo global de Pu são na forma de espumas técnicas.
Abaixo alguns tipos de espumas desenvolvidas pela Fabricação em Espumas Técnicas.
- Estruturais
- Flexíveis especiais e tradicionais
- Moldadas
- Rígidas e semirrígidas.